Lançamento 2º Livro Biblioteca Pannonica – “Praia aberta as margens do Lethé” do autor Dániel Levent Pál

No último 06 de Novembro, o autor Dániel Levent Pál, publicou a sua segunda obra, “Praia aberta as margens do Lethé”, atrávés do projeto Biblioteca Pannonica(*), uma iniciativa do Consulado Geral Honorário da Hungria no Paraná em parceria com a editora Clássica.

O Livro de poemas contou com tradução e revisão portuguesas de: Nelson Ascher, João Miguel Henriques, Airton Uchoa Neto, Joaquim Pimpão e Ernesto Rodrigues.

Dániel em sua rede social relata que escreveu seus primeiros poemas há cerca de trinta anos e sente-se honrado, alegre e surpreso, pois não imaginava que a coletânea de seus poemas se tornaria livro e que seriam traduzidos para outras línguas estrangeiras, com isso pode vivenciar esses sentimentos intensamente nos últimos dois anos.

Além do Brasil, os livros também foram publicados no Egito, Sérvia, Montenegro e Portugal, uma tradução para a língua romena, polonesa e inglesa estão em preparação. As imagens utilizadas são de propriedade do próprio autor.

O antecessor desta obra é um livro de contos chamado “O oitavo distrito de Deus”, também disponível gratuitamente para download no site da Editora Clássica e apresentado ao público por meio da Biblioteca Pannonica.

Não deixe de conferir estas maravilhosas obras literárias!

1) “O Oitavo Distrito de Deus”, do autor Húngaro Dr. Dániel Pál,  https://editoraclassica.com.br/pesquisa?pesquisa=O+oitavo+distrito+de+Deus

2)“Praia Aberta nas Margens do Lethé”, do autor Húngaro Dr. Dániel Pál  “https://editoraclassica.com.br/livro/praia-aberta-nas-margens-do-lethe-szabadstrand-a-lethe-partjan

 

(*)Biblioteca Pannonica , o que é?

Projeto literário, lançado em 20 de agosto de 2021, pelo Consulado Geral Honorário da Hungria no Paraná, na pessoa do Cônsul em missão,Dr. Marco Aurélio Schetino de Lima.

Consiste na publicação de títulos bilíngues, português e húngaro, sob rigorosa tradução e revisão, para o melhor aproveitamento, em ambos os países, das obras a serem lançadas.

A cada dois meses, uma nova obra é lançada, de autores húngaros e paranaenses.

Todas as obras serão, gratuitamente, disponibilizadas ao público, por meio do sítio eletrônico da Editora Clássica, https://editoraclassica.com.br/.

 

 

 

Adicionar comentário

Siga-nos

Conhece alguém que tem interesse em conhecer a Hungria? Então compartilhe.

Mais populares